Comentário de Allan em 'O Corinthians pós-Carille e o fantasma de...'

Allan Costa

O ruim nem é vender, mas é sair Renato Augusto e vir Marquinhos Gabriel, sair Jadson e vir Marlone, sair Malcom e vir Guilherme, isso que eu nem lembro a tiriça que veio para o lugar do Love...

Comentado em Post > O Corinthians pós-Carille e o fantasma de 2016

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X