Comentário de Allan em 'O Corinthians pós-Carille e o fantasma de...'
Allan https://www.meutimao.com.br/torcida/allan.costaAllan https://www.meutimao.com.br/torcida/allan.costa Allan Costa
O ruim nem é vender, mas é sair Renato Augusto e vir Marquinhos Gabriel, sair Jadson e vir Marlone, sair Malcom e vir Guilherme, isso que eu nem lembro a tiriça que veio para o lugar do Love...
Comentado em Post > O Corinthians pós-Carille e o fantasma de 2016







