x

Comentário de Thyego em 'O Corinthians pós-Carille e o fantasma de...'

Thyego Germano

André Soneca

em Post > O Corinthians pós-Carille e o fantasma de 2016

Em resposta ao comentário:

O ruim nem é vender, mas é sair Renato Augusto e vir Marquinhos Gabriel, sair Jadson e vir Marlone, sair Malcom e vir Guilherme, isso que eu nem lembro a tiriça que veio para o lugar do Love...

Responda o comentário do Thyego

  • 1000 caracteres restantes