Comentário de Diego em 'A insistência no defensivismo ineficaz'
Diego https://www.meutimao.com.br/torcida/diego.molina2Diego https://www.meutimao.com.br/torcida/diego.molina2 Diego Molina
Na verdade, desde que o roodriguinho não apareceu na lista do Tite, aprece que ele ''desistiu'', posso estar errado, mas parece isso.
Comentado em Post > A insistência no defensivismo ineficaz





