Comentário de Diego em 'A insistência no defensivismo ineficaz'

Diego Molina

Na verdade, desde que o roodriguinho não apareceu na lista do Tite, aprece que ele ''desistiu'', posso estar errado, mas parece isso.

Comentado em Post > A insistência no defensivismo ineficaz

Em resposta ao comentário:

Olha... Tá na hora de separar os homens dos meninos... Roger não da... Está nitido que com um centroavante no meio o time irá render bem mais... Rodriguinho tá merecendo um banco de leve.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X