Edson Silva
Só 3!
Pra mim tem que sair uns 7 jogadores.
em Notícia > Andrés justifica multa baixa e destaca postura de Balbuena por...
Em resposta ao comentário:
Os 3 que deveriam deixar o Timão nessa janela seriam.
M.Gabriel.
P.Roberto.
Kazin.
