Comentário de Adriano em 'Comentário de Gustavo no Meu Timão'

Adriano Franco Apoiador

Corinthians não está tendo lucro algum no jogador, se somar a compra (6 milhões de reais), e quase 2 anos e meio de salário recebido, mais impostos dos encargos trabalhistas, mais premiação, clube no máximo recebe o mesmo valor que gastou, mas LUCRO não to vendo.

Comentado em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vejo essa renovação como boa para o Corinthians, o Balbuena sabia que iria sair pra Europa, aceitou renovar só para o Corinthians lucrar na negociação

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X