Comentário de Adriano em 'Comentário de Gustavo no Meu Timão'
Adriano https://www.meutimao.com.br/torcida/adrianerAdriano https://www.meutimao.com.br/torcida/adrianer Adriano Franco Apoiador
Corinthians não está tendo lucro algum no jogador, se somar a compra (6 milhões de reais), e quase 2 anos e meio de salário recebido, mais impostos dos encargos trabalhistas, mais premiação, clube no máximo recebe o mesmo valor que gastou, mas LUCRO não to vendo.
Comentado em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão







