Gustavo Henrique
Iria sair de graça em dezembro, esse é o lucro
em Notícia > Comentário de Adriano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Corinthians não está tendo lucro algum no jogador, se somar a compra (6 milhões de reais), e quase 2 anos e meio de salário recebido, mais impostos dos encargos trabalhistas, mais premiação, clube no máximo recebe o mesmo valor que gastou, mas LUCRO não to vendo.

