x

Comentário de Gustavo em 'Comentário de Adriano no Meu Timão'

Gustavo Henrique

Iria sair de graça em dezembro, esse é o lucro

em Notícia > Comentário de Adriano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Corinthians não está tendo lucro algum no jogador, se somar a compra (6 milhões de reais), e quase 2 anos e meio de salário recebido, mais impostos dos encargos trabalhistas, mais premiação, clube no máximo recebe o mesmo valor que gastou, mas LUCRO não to vendo.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário