x

Comentário de Roberval em 'Torcida do Corinthians critica Loss por...'

Roberval Silva

Que filosofia? Ce tá maluco. Então ele é o Vanderley Luxemburgo..."tem que implantar o pojeto" O cara era assistente do Carille e não consegue manter o mmo esquema. Não tá preparado...FICA LOSS...FORA Andrés SANCHEZ.

em Notícia > Torcida do Corinthians critica Loss por entrada de Matheus Matias...

Em resposta ao comentário:

Quem ve pensa que o Matias é o salvador da pátria.

Confio no trabalho do Loss, ainda não deu tempo de implantar sua filosofia e fazer os ajustes no time por causa dos desfalques. A galera esquece que já perdemos 10 jogos esse ano com o Carille no comando por causa dos desfalques. Essa pausa vai ser ótima pra nós.
E pode anotar o que estou dizendo, muitos ainda vap queimar a lingua.

Responda o comentário do Roberval

  • 1000 caracteres restantes