Comentário de Gilberto em 'Torcida do Corinthians critica Loss por...'

Gilberto Silva

Quem ve pensa que o Matias é o salvador da pátria.

Confio no trabalho do Loss, ainda não deu tempo de implantar sua filosofia e fazer os ajustes no time por causa dos desfalques. A galera esquece que já perdemos 10 jogos esse ano com o Carille no comando por causa dos desfalques. Essa pausa vai ser ótima pra nós.
E pode anotar o que estou dizendo, muitos ainda vap queimar a lingua.

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians critica Loss por entrada de Matheus Matias...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X