x

Comentário de Adiel em 'Torcida do Corinthians critica Loss por...'

Adiel Araujo

A única filosofía que ele vai conseguir implantar, é a mesma que ele implantou no Bragantino.

em Notícia > Torcida do Corinthians critica Loss por entrada de Matheus Matias...

Em resposta ao comentário:

Quem ve pensa que o Matias é o salvador da pátria.

Confio no trabalho do Loss, ainda não deu tempo de implantar sua filosofia e fazer os ajustes no time por causa dos desfalques. A galera esquece que já perdemos 10 jogos esse ano com o Carille no comando por causa dos desfalques. Essa pausa vai ser ótima pra nós.
E pode anotar o que estou dizendo, muitos ainda vap queimar a lingua.

Responda o comentário do Adiel

  • 1000 caracteres restantes