Fabio Crispim
O Loss tem sim sua parcela nisso, absolutamente normal p um começo, um grande erro compara lo ao Carille que foi um.ponto fora da curva, a história provou que precisa dar tempo ao técnico, torcedor do Corinthians tem memória curta, "Reidriguinho" voltou a ser Rodriguinho, lateral não acerta um cruzamento, volante n consegue dar um chute em direção ao gol, jogadores titulares machucados, diretoria n contrata, não tem capacidade de fechar um Patrocínio master p a marca mais famosa do Brasil por causa de arrogância, por favor cobre mas que seja honesta a cobrança, sem hipocrisia, a maioria dos jogadores perderam o foco devido a saída de vários, o Loss pegou o clube exatamente em um momento de reformulação, coisa que Carille também viria a passar mas esperto correu antes
Aqui é Corinthians na derrota ou na vitória.
em Notícia > Corinthians tem pior índice de finalizações certas entre equipes da...
