Comentário de Paaulo em 'O questionamento que todo corinthiano faz'

Paaulo Silva

Foi muito feliz em enfatizar a realidade que o Corinthians vive hoje, mas, as perguntas que ficaram no ar, por ele questionadas, são uma incógnita! Deixa eu te pedir uma coisa, Danilo: Denuncia aqui no Meu Timão, todas as maracutaias que você sabe sobre o nosso Corinthians, de repente essa esculhambação que estão fazendo com o Timão, acabe! Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho no Meu Timão, abraços!

Comentado em Post > O questionamento que todo corinthiano faz

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X