Comentário de Paaulo em 'O questionamento que todo corinthiano faz'
Paaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paaulo.silvaPaaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paaulo.silva Paaulo Silva
Foi muito feliz em enfatizar a realidade que o Corinthians vive hoje, mas, as perguntas que ficaram no ar, por ele questionadas, são uma incógnita! Deixa eu te pedir uma coisa, Danilo: Denuncia aqui no Meu Timão, todas as maracutaias que você sabe sobre o nosso Corinthians, de repente essa esculhambação que estão fazendo com o Timão, acabe! Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho no Meu Timão, abraços!
Comentado em Post > O questionamento que todo corinthiano faz




