Comentário de Anderson em 'Loss arma Corinthians com Marquinhos...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/pretoitjAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/pretoitj Anderson Rodrigues
Pelo amor de Deus, ele insiste nesse Marquinhos Gabriel, tá doido... Errar uma vez beleza, mas 6 já virou mais que burrice.
Esse Loss é muito fraco...
Comentado em Notícia > Loss arma Corinthians com Marquinhos Gabriel para jogo contra Bahia...







