Comentário de Jorge em 'Inoperante, Corinthians leva gol no fim e...'
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.oliveiraJorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.oliveira Jorge Oliveira
Capixaba 8 milhões é uma bosta! Mantuan não é lateral, será que dá pra entender isso!? Gabriel não acerta um passe no meio de campo. Rodriguinho tá uma nhaca.
Comentado em Notícia > Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia




