Cecel comentário 21 de Junho de 2018 às 14h16 Cecel 4035 comentários Cecel Rodrigues Só quem não lucra é o Corinthians... Pois os Empresários e Agentes saem ganhando bem em Vídeo > VÍDEO: O Corinthians vende mal? Responda o comentário do Cecel Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes