Comentário de Luis em '(7) Diferente do Morumbi, ônibus do São...'
Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/luis.antonio11Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/luis.antonio11 Luis Antonio
Tinha que jogar purpurina nelasssssssssssssss
Comentado em Notícia > (7) Diferente do Morumbi, ônibus do São Paulo não leva...







