Comentário de Leoconir em 'Balbuena acerta com West Ham e nem treina...'

Leoconir Paula

Vendo essa notícia, vejo que o Andrés Sanchez voltou para derrubar o Corinthians para segunda divisão, até o momento sua gestão a frente do Timão é lamentável, é inadmissível uma camisa tão pesada como a do Corinthians não ter um patrocínio master. Lamentável, Corintianos temos que mostrar nossa indignação com essa gestão do Andrés.

Comentado em Notícia > Balbuena acerta com West Ham e nem treina no Corinthians neste sábado

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X