Comentário de Leoconir em 'Balbuena acerta com West Ham e nem treina...'
Leoconir https://www.meutimao.com.br/torcida/leoconir.de.paulaLeoconir https://www.meutimao.com.br/torcida/leoconir.de.paula Leoconir Paula
Vendo essa notícia, vejo que o Andrés Sanchez voltou para derrubar o Corinthians para segunda divisão, até o momento sua gestão a frente do Timão é lamentável, é inadmissível uma camisa tão pesada como a do Corinthians não ter um patrocínio master. Lamentável, Corintianos temos que mostrar nossa indignação com essa gestão do Andrés.
Comentado em Notícia > Balbuena acerta com West Ham e nem treina no Corinthians neste sábado



