x

Comentário de Claudio em 'Balbuena acerta com West Ham e deixa o...'

Claudio M.

Se tiverem um mínimo de boa vontade, nas futuras contratações tem que haver uma clausula de renovação automática, porque isso já virou uma tendencia, se o jogador não vinga o clube fica com o prejuízo, se faz sucesso enrola não renova e sai de graça, e somente os empresários lucram.

em Notícia > Balbuena acerta com West Ham e deixa o Corinthians

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes