x

Comentário de Raimundo em '(2) Corinthians jogará o Paulistão de 2014...'

Raimundo Abreu

Vamos parar com esse negócio de fielzão! O Corinthians quer vender o nome do estádio pra embolsar mais dinheiro. Cá entre nós, um estádio desse porte não pode ser chamado com esse nome. Nossa torcida é fiel, mas o estádio é um lugar onde a fiel se ajunta pra empurrar o coringão. Na a ver!

em Notícia > (2) Corinthians jogará o Paulistão de 2014 na Arena Corinthians

Responda o comentário do Raimundo

  • 1000 caracteres restantes