Comentário de Célio em 'Corinthians joga mal e perde clássico no...'
Célio https://www.meutimao.com.br/torcida/black.diamondCélio https://www.meutimao.com.br/torcida/black.diamond Célio Sousa
Parabéns Andrés, bandido, sai fora do Timão!
Comentado em Notícia > Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi





