x

Comentário de Ivan em 'Corinthians joga mal e perde clássico no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gu

    Gu Felipe 9 comentários

    3º. Gu Felipe em 21/07/2018 às 23h33

    Antes que estejamos na série B de novo:

    - Sem patrocínio master há anos, nem pontuais...

    - Jogadores são SEMPRE vendidos a preço de banana e por preços irrisórios e quase nunca o clube tem retorno por fatias de empresários!

    - Presidente corrupto, sem comunicação e incompetente!

    Pessoal, vamos lá... Twitter, insta e face

    #ImpeachmentAndrésSanchez

    #ImpeachmentAndrésSanchez

    #ImpeachmentAndrésSanchez

    #ImpeachmentAndrésSanchez

    #ImpeachmentAndrésSanchez

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Botto 1.264 comentários

    2º. Alexandre Botto em 21/07/2018 às 23h31

    Além de Câncer, ladrão, safado, sujo, #$!@%, desgraçado, maldito e tudo de ruim que existe no planeta.

  • Foto do perfil de Ademilson

    Ademilson Oliveira 1.206 comentários

    1º. Ademilson Oliveira em 21/07/2018 às 23h22

    É a hora de todos nois se juntar e ir na porta do CT fazer uma vizitinha ao Andrés prada um medo nele se deixar assim é serie b