x

Comentário de RENATO em 'Corinthians aperta os cintos e gasta...'

Renato Pimentel

As comissões são altas pq tem que ser dívidas com os dirigentes dos clubes! Ou você acha que esses dirigentes querem se perpetuar no poder pq amam o clube? Rs

em Notícia > Corinthians aperta os cintos e gasta 'um Alexandre Pato'...

Em resposta ao comentário:

O problema está nessas benditas comissões que os empresários sanguessugas ganham em cima disso. O máximo de porcentagem que deveria ser é apenas 5% do valor de cada transação, nada mais além disso.

Responda o comentário do RENATO

  • 1000 caracteres restantes