Renato Pimentel
As comissões são altas pq tem que ser dívidas com os dirigentes dos clubes! Ou você acha que esses dirigentes querem se perpetuar no poder pq amam o clube? Rs
em Notícia > Corinthians aperta os cintos e gasta 'um Alexandre Pato'...
Em resposta ao comentário:
O problema está nessas benditas comissões que os empresários sanguessugas ganham em cima disso. O máximo de porcentagem que deveria ser é apenas 5% do valor de cada transação, nada mais além disso.
