Venha fazer parte da KTO
x

Camisa do Corinthians ganha estampa de patrocínio exclusiva para mata-mata da Libertadores

10 mil visualizações 46 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Barra das costas do uniforme corinthiano ganha estampa nova para mata-mata da Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estreia nesta quarta-feira, no jogo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, uma novidade em seu uniforme: a estampa da empresa Famastil Ferramentas na barra das costas da camiseta. A marca fica nas vestimentas alvinegras até o fim da participação corinthiana na atual edição da Libertadores e exclusivamente nos jogos do torneio.

Quem está por trás da novidade é a Foxlux, empresa que patrocina o Corinthians desde março do ano passado e se uniu recentemente à Famastil. Esta, por sua vez, tem atuação em outros países da América do Sul e por conta disso foi escolhida para estampar o uniforme do Timão no torneio sul-americano a partir do jogo desta quarta, pelas oitavas de final.

"Utilizar a plataforma de patrocínio de um dos maiores clubes brasileiros para a reestreia da marca Famastil no mercado da América do Sul é ideal e nós ficamos muito felizes com o alinhamento junto ao Corinthians, afinal já são quase dois anos de patrocínio ao clube e Arena Corinthians", disse Eloir Padilha Junior, gerente de marketing da Foxlux.

A Foxlux é uma empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. Há quase um ano e meio como parceiro do Corinthians, o grupo tem contrato de patrocínio válido até o próximo mês de dezembro. Nos jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, a própria Foxlux (ou demais empresas de sua família) é que estampará sua marca na barra das costas da camiseta.

Ainda em busca de um patrocínio máster para o espaço do peito da camiseta, o Corinthians fechou recentemente acordo com a Konami, totalizando assim sete marcas distintas estampadas no uniforme de 2018. Recentemente, o presidente Andrés Sanchez falou em R$ 22 milhões anuais como receita dos atuais acordos de patrocinadores.

Veja em detalhes a mudança no uniforme do Corinthians

Camiseta Famastil Patrocínio

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: