Em estreia de programa com Andrés, Corinthians diz ter seis interessados em naming rights da Arena

98 mil visualizações 441 comentários

Por Meu Timão

Andrés Sanchez gravou programa ao lado de Luis Paulo Rosenberg

Andrés Sanchez gravou programa ao lado de Luis Paulo Rosenberg

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians publicou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, o primeiro vídeo do quadro Papo Reto, no qual promete esclarecer dúvidas da torcida por meio de respostas gravadas pelo presidente do clube, Andrés Sanchez. Para este programa inaugural, foi convidado Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.

Chama atenção o fato de Sanchez e Rosenberg já terem se postado lado a lado, há menos de duas semanas, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, para falar sobre boa parte dos assuntos também abordados no vídeo desta terça-feira. Naquela ocasião, a torcida criticou duramente os dirigentes nas redes sociais.

A promessa agora é de vídeos semanais voltados ao torcedor corinthiano para "explicar aquilo que está acontecendo no clube da melhor maneira e mais transparente possível", como diz o próprio Andrés Sanchez no início do programa.

Entre os diversos assuntos tocados no vídeo (confira a lista abaixo, seguido da íntegra), destaca-se a declaração de Rosenberg acerca das negociações pelos naming rights da Arena Corinthians. O dirigente alegou haver atualmente seis conversas em curso com diferentes empresas interessadas em estampar suas marcas no nome do estádio.

"É uma construção. Temos pelo menos seis interessados em que a gente tenta construir um conjunto... É um compromisso que a empresa assume por 20 anos. Que o clube também assume por 20 anos. Consequentemente, esse entrosamento, essa integração entre as duas marcas, tem de ser muito bem feito", argumentou Rosenberg.

"Estou muito animado. Tem algumas negociações internacionais, outras aqui no Brasil. Espero avançar nisso o mais rápido. Não há dia que passe sem que a gente do marketing esteja trabalhando nessa direção. Mas negócio tem o seu tempo próprio. Pedimos a confiança do torcedor para que aguarde uma grande alegria", completou.

As primeiras promessas de naming rights para a Arena Corinthians, cabe lembrar, foram feitas por Andrés Sanchez no início de 2012, há mais de seis anos. Oficialmente, a diretoria alega que a situação econômica do Brasil e do mundo vem se agravando desde então e por isso o clube enfrenta mais dificuldade do que o esperado inicialmente.

Assuntos abordados no Episódio #1 do Papo Reto com Andrés Sanchez

  • Desmanche e chegadas de jogadores
  • Momento financeiro e dívida da Arena
  • Receitas das vendas de jogadores
  • Patrocínio máster e naming rights
  • Comissão dos empresários
  • Omni
  • Categorias de base
  • Obras inacabadas na Arena

Papo Reto com Andrés Sanchez - Episódio #1

Veja mais em: Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosenberg.

Veja Mais:

  • Caio Campos, superintendente de marketing do clube e gestor da Neo Química Arena, criticou volta do público nos estádios

    Responsável pela Neo Química Arena sobre público reduzido nos estádios: 'Prejuízo será maior'

    ver detalhes
  • Corinthians acerta contratação de atacante Diogo Vitor

    Corinthians contrata atacante para o Sub-23 que ficou marcado por inúmeras polêmicas em clube rival

    ver detalhes
  • VÍDEO: Novo lateral-direito| 'Se o Brasileirão fosse uma cadeia alimentar...'

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino volta a entrar em campo no próximo sábado

    Corinthians assume liderança isolada do Brasileirão Feminino após derrota de rival

    ver detalhes
  • Corinthians começa sua trajetória na Copa do Brasil em outubro

    Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira

    ver detalhes
  • Timão tem cometido muitos pênaltis no Brasileirão

    Mão na bola faz o Corinthians ter três pênaltis marcados contra si nos últimos quatro jogos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: