Comentário de Débora em 'Corinthians deve jogar com time recheado de...'
Débora https://www.meutimao.com.br/torcida/debora.rodrigues5Débora https://www.meutimao.com.br/torcida/debora.rodrigues5 Débora Rodrigues
Engraçado né reclamam do Loss mas que eu me lembre com o antigo treinador não ganhamos a Libertadores passada?
Comentado em Notícia > Corinthians deve jogar com time recheado de reservas contra a...





