Comentário de Mauricio em 'Clayson pede desculpa em rede social e...'

Mauricio A

É muito mimimi pra tão pouca coisa.
O cara estava trabalhando e foi xingado ao sair de campo e não fez nada demais.
Sinceramente, acho que o Clayson está se humilhando demais. Esses torcedores também deveriam se retratar com ele.

Comentado em Notícia > Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mario Silva

    Acho errado. Jogador é pago para ajudar o clube e não para prejudicar. Torcida não entra em campo e não ganha jogo. Certo que ninguém tem sangue de barata. Mas, primeiramente, tem-se que pensar no clube. É ele que paga o salário do jogador.

  • Naty Morais #95

    Concordo plenamente, mas sabe de quem é a culpa de toda essa repercussão? Dos próprios corintianos, que parecem não ter nada melhor pra fazer do que ficar criticando os outros em rede social

  • Publicidade

  • Alexandre Silva #3.759

    O problema é a IMPRENSA, que ataca o Corinthians por qualquer coisa... Só ficam esperando um deslize!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X