Comentário de Mauricio em 'Clayson pede desculpa em rede social e...'
Mauricio https://www.meutimao.com.br/torcida/mauricio1603Mauricio https://www.meutimao.com.br/torcida/mauricio1603 Mauricio A
É muito mimimi pra tão pouca coisa.
O cara estava trabalhando e foi xingado ao sair de campo e não fez nada demais.
Sinceramente, acho que o Clayson está se humilhando demais. Esses torcedores também deveriam se retratar com ele.
Comentado em Notícia > Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida...












