Alexandre Silva
O problema é a IMPRENSA, que ataca o Corinthians por qualquer coisa... Só ficam esperando um deslize!
em Notícia > Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida...
Em resposta ao comentário:
É muito mimimi pra tão pouca coisa.
O cara estava trabalhando e foi xingado ao sair de campo e não fez nada demais.
Sinceramente, acho que o Clayson está se humilhando demais. Esses torcedores também deveriam se retratar com ele.


