Lucas Santos
Falo tdo amg faço minhas as suas palavras
em Notícia > Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do...
Em resposta ao comentário:
O problema é que a galera se iludi com uma vitória! Não jogamos nada, não criamos! E tem gente que acha que estamos voando? Movido por emocoes, temos um bom time que é mal treinado! Esse time na mão de um Abel Braga vai voar! Exemplo esta a uns meses atrás, olha o que o Carille fazia!
Assisto, torço, xingo, vou a Arena! Sou Corinthians até morrer igual ao saudoso dr Osmar! Mais não sou bobo tá na hora de deixar os pernas fora e colocar quem quer jogar, Clayson horroroso em campo, Sheik não é a dele aquela posição, treinador burro! Precisa fazer melhor, não é mais a base é o principal, aja como técnico de time principal!
Pronto desabafei
