Comentário de Emerson em 'Léo do Santos: 'Vamos ver se o...'
Emerson https://www.meutimao.com.br/torcida/emersonbarcosEmerson https://www.meutimao.com.br/torcida/emersonbarcos Emerson Barcos
Golaço em Léo? Joga muito esse garoto artilheiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentado em Humor > Léo do Santos: 'Vamos ver se o Barcelona é isso tudo'




