Comentário de Bruno em 'Com um a menos, Corinthians é presa fácil...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.hideki3Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.hideki3 Bruno Hideki
Avelar não é ruim não mano, namoral
Comentado em Notícia > Com um a menos, Corinthians é presa fácil no Maracanã e perde a...





