x

Comentário de Paulo em 'Últimas do Corinthians: derrota no...'

Paulo Garcia

Acho que não tem que demitir o Loss agora, mas tem que mudar o esquema do time. Pontas invertidos não dá mais. Aquela faixa entre a grande área e a linha de fundo é um deserto. Jádson e Fagner, que deveriam aparecer nessa hora, estão HORRÍVEIS. Tem que experimentar variações táticas, não dá para continuar na mesmice!

em Notícia > Últimas do Corinthians: derrota no Maracanã, Andrés Sanchez bancando...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes