Últimas do Corinthians: derrota no Maracanã, Andrés Sanchez bancando Loss e notas da torcida

Últimas do Corinthians: derrota no Maracanã, Andrés Sanchez bancando Loss e notas da torcida

Por Meu Timão

18 mil visualizações 77 comentários Comunicar erro

A quarta-feira do Corinthians terminou com a derrota frente ao Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, garantiu o treinador Osmar Loss no cargo. O mandatário aproveitou para cobrar os jogadores corinthianos.

Nem a expulsão do atacante Romero fez com que o paraguaio fosse o pior corinthiano avaliado pela Fiel nas notas da torcida. Osmar Loss beirou o zero segundo os leitores do Meu Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Foco na Liberta? Para o duelo com o lanterna Paraná Clube, no sábado, é possível que a comissão técnica opte pela manutenção dos titulares. Ao menos, aqueles que estiverem em boas condições.
Notas da torcida Osmar Loss pode até ser bancado pela diretoria do Corinthians, como bem pontuou Andrés Sanchez após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileiro.
'Feedback positivo' O Corinthians perdeu para o Fluminense na noite desta quarta-feira e chegou ao seu quarto jogo sem vitória. Por conta da sequência e do futebol apresentado, o técnico Osmar Loss vem sendo muito pressi
'Podem render mais' Os jogadores do Corinthians podem e precisam render mais para encerrar a sequência ruim no Campeonato Brasileiro.
Classificação A derrota para o Fluminense por 1 a 0, sofrida na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, custou caro ao Corinthians.
Nervos à flor da pele Ricardo Marques Ribeiro virou alvo de jogadores e comissão técnica no Maracanã e, claro, de torcedores do Corinthians nas rede sociais.
'Hoje ajudou muito' Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão, o zagueiro Gum cometeu uma gafe um tanto curiosa logo após o apito final.
Grande vitória! Na noite desta quarta-feira, o vôlei do Corinthians estreou em casa na temporada 2018/19. E foi com vitória: o Timão recebeu o Santo André e venceu por 3 sets a 0.
Calma nessa hora O goleiro Cássio tentou, a muito custo, explicar a oitava derrota do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro – a terceira consecutiva.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Fluminense, no Maracanã, e perdeu por 1 a 0.
Saiu barato... O Corinthians foi presa fácil para o Fluminense na noite desta quarta-feira. A equipe de Osmar Loss foi derrotada por 1 a 0 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Inédito Romero recebeu o primeiro cartão vermelho com a camisa do Corinthians.
Seleção de olho O jogo entre Fluminense e Corinthians, na noite desta quarta-feira, despertou a atenção da comissão técnica da Seleção Brasileira.
Vamos apoiar Fiel! Depois de enfrentar o Fluminense no Maracanã nesta quarta-feira, o Corinthians volta a jogar na Arena já neste sábado, às 19h, diante do Paraná Clube, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eletrizante! Jogaço! É difícil encontrar outro adjetivo para definir o clássico emocionante entre Internacional e Corinthians disputado na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Tabu de 34 anos O Corinthians descobriu, nesta quarta-feira, que o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo acontecerá no estádio do Maracanã, conforme determinado por sorteio da CBF
73% dos votos A torcida do Corinthians parece bem decidida sobre qual a melhor posição, ao menos até aqui, para Ángelo Araos atuar com a camisa alvinegra
Agora é mata-mata! Já classificado às quartas de final, o Corinthians empatou sem gols com o São Francisco-BA fora de casa, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, pelo Brasileiro.
Túnel do tempo Em um turno, tudo pode mudar... Essa é a síntese do pré-jogo desta quarta-feira, entre Corinthians e Fluminense, no Maracanã, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro de 2018
Oficial O meia-atacante Marquinhos Gabriel foi anunciado como reforço pelo Al-Nasr, de Dubai, Emirados Árabes, nesta quarta-feira
Definido! A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, na manhã desta quarta-feira, a ordem dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo
De arrepiar Formado na base do Corinthians, Léo Jabá é daqueles casos que, com 20 anos de idade recém-completados, pode dizer que venceu na vida

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Gabriel pode deixar o Corinthians ao fim da atual temporada

    Gabriel volta a ter saída cogitada para o futebol europeu; agente do volante está na Itália

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes