Sequência ruim no Brasileirão pode evitar que titulares sejam poupados contra o Paraná

26 mil visualizações 431 comentários

Por Meu Timão

Osmar Loss ainda vai definir quais jogadores irão atuar contra o Paraná

Osmar Loss ainda vai definir quais jogadores irão atuar contra o Paraná

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Antes do duelo com o Colo-Colo no Chile, o Corinthians recebeu o Vitória e empatou sem gols. A equipe entrou em campo com alguns reservas, terminando com oito jogadores de até 22 anos. Mas, para o confronto de volta pela Libertadores, quarta-feira, na Arena, o procedimento pode ser diferente.

E a culpa é da sequência ruim no Brasileirão - equipe perdeu os últimos quatro jogos, incluindo o último diante do Fluminense. Para o duelo com o lanterna Paraná Clube, no sábado, é possível que a comissão técnica opte pela manutenção dos titulares. Ao menos, aqueles que estiverem em condições.

"É um jogo difícil (contra o Colo-Colo), mas totalmente reversível. Vamos estabelecer o planejamento, ver o feedback dos atletas, ver a projeção no jogo do Brasileiro, que não podemos largar. Quando trocamos o foco, tivemos a queda (de rendimento), nunca dissemos que íamos abandonar o Brasileiro. Planejamento será feito pensando nos dois jogos", afirmou o técnico Osmar Loss, em coletiva após o revés no Rio de Janeiro.

Com 26 pontos em 20 jogos disputados, o Corinthians caiu para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. O Timão segue a sete pontos do G6 e também da zona de rebaixamento da competição - veja a tabela atualizada aqui.

É preciso destacar que ao menos um desfalque já é certo para Loss diante do Paraná. O paraguaio Romero, que foi expulso contra o Fluminense, cumpre suspensão e não poderá ser opção.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Osmar Loss e Romero.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x