Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: titulares diante do Paraná, previsão de ator e pedido de Ralf

23 mil visualizações 56 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A quinta-feira do Corinthians teve a notícia de que os maus resultados no Brasileirão - são quatro jogos sem vitórias - devem fazer com que os titulares sejam utilizados em confronto diante do Paraná, neste sábado, às 19h, também pelo torneio nacional.

Dan Stulbach, ator conhecido pelos papeis interpretados em novelas da TV Globo, fez uma “previsão” confiante nesta quinta-feira: a de que o Timão se classificará perante o Colo-Colo, do Chile, e baterá o rival Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.

Titular diante do Fluminense, Ralf falou com a imprensa no desembarque do elenco em São Paulo, aproveitando para dividir as responsabilidades pelos desempenhos ruins nos últimos jogos, defender Osmar Loss e para pedir união entre jogadores e Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Voa, mulher! Um dos principais nomes do Corinthians em 2018 está na mais recente convocação do técnico da Seleção Brasileira principal, Vadão, divulgada na tarde desta quinta-feira.
Já esteve pior... Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Corinthians passa por seu momento mais complicado na temporada. Mesmo vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, a equipe tem sido muito criticada.
Por dentro do jogo Em mais um jogo muito ruim do Corinthians, prejudicado pela expulsão de Romero, é verdade, o alvinegro foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0. O Meu Timão explica a derrota alvinegra nesta quarta.
Olhando para frente Amplamente dominado e com um jogador a menos, o Corinthians chegou a sua sétima derrota em dez jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Com fé em São Jorge Ao menos um torcedor do Corinthians está otimista em relação ao futuro da equipe na Copa Libertadores da América de 2018.
Fora de campo Ainda se busca entrosamento entre os profissionais e os departamentos. Métodos, posturas, ações... muitas coisas mudaram com a debandada de funcionários para a Arábia Saudita e a saída de jogadores
Destaques negativos Mesmo no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é destaque negativos em algumas estatísticas importantes.
A culpa é de todos Com o revés por 1 a 0 diante do Fluminense na bagagem, o Corinthians desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira.
Calendário ruim lá também Em menos de uma semana, Corinthians e Colo-Colo definem uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Os chilenos, no entanto, ainda não estão pensando no Timão.
Hora de se fechar Com três derrotas consecutivas no Brasileirão e desempenho abaixo da crítica, o Corinthians de Osmar Loss passa por momento extremamente delicado.
Sem se envolver Convocado por Tite para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, Fagner vai desfalcar o Corinthians em três partidas.
Situação reversível Henrique é um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians. Após mais uma derrota no Brasileirão, a quarta seguida na competição, o zagueiro pediu cabeça no lugar e atitude dos jogadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: