Últimas do Corinthians: titulares diante do Paraná, previsão de ator e pedido de Ralf

Últimas do Corinthians: titulares diante do Paraná, previsão de ator e pedido de Ralf

Por Meu Timão

23 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

A quinta-feira do Corinthians teve a notícia de que os maus resultados no Brasileirão - são quatro jogos sem vitórias - devem fazer com que os titulares sejam utilizados em confronto diante do Paraná, neste sábado, às 19h, também pelo torneio nacional.

Dan Stulbach, ator conhecido pelos papeis interpretados em novelas da TV Globo, fez uma “previsão” confiante nesta quinta-feira: a de que o Timão se classificará perante o Colo-Colo, do Chile, e baterá o rival Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.

Titular diante do Fluminense, Ralf falou com a imprensa no desembarque do elenco em São Paulo, aproveitando para dividir as responsabilidades pelos desempenhos ruins nos últimos jogos, defender Osmar Loss e para pedir união entre jogadores e Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Voa, mulher! Um dos principais nomes do Corinthians em 2018 está na mais recente convocação do técnico da Seleção Brasileira principal, Vadão, divulgada na tarde desta quinta-feira.
Já esteve pior... Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Corinthians passa por seu momento mais complicado na temporada. Mesmo vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, a equipe tem sido muito criticada.
Por dentro do jogo Em mais um jogo muito ruim do Corinthians, prejudicado pela expulsão de Romero, é verdade, o alvinegro foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0. O Meu Timão explica a derrota alvinegra nesta quarta.
Olhando para frente Amplamente dominado e com um jogador a menos, o Corinthians chegou a sua sétima derrota em dez jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Com fé em São Jorge Ao menos um torcedor do Corinthians está otimista em relação ao futuro da equipe na Copa Libertadores da América de 2018.
Fora de campo Ainda se busca entrosamento entre os profissionais e os departamentos. Métodos, posturas, ações... muitas coisas mudaram com a debandada de funcionários para a Arábia Saudita e a saída de jogadores
Destaques negativos Mesmo no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é destaque negativos em algumas estatísticas importantes.
A culpa é de todos Com o revés por 1 a 0 diante do Fluminense na bagagem, o Corinthians desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira.
Calendário ruim lá também Em menos de uma semana, Corinthians e Colo-Colo definem uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Os chilenos, no entanto, ainda não estão pensando no Timão.
Hora de se fechar Com três derrotas consecutivas no Brasileirão e desempenho abaixo da crítica, o Corinthians de Osmar Loss passa por momento extremamente delicado.
Sem se envolver Convocado por Tite para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, Fagner vai desfalcar o Corinthians em três partidas.
Situação reversível Henrique é um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians. Após mais uma derrota no Brasileirão, a quarta seguida na competição, o zagueiro pediu cabeça no lugar e atitude dos jogadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

    Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi anunciado como reforço do Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians e é anunciado pelo Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro está confirmado por Carille e médicos do Corinthians para a partida deste domingo

    Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão; Ramiro tem situação atualizada

    ver detalhes
  • Primeiro ano de Andrés no atual mandato como presidente do Corinthians fechará no vermelho

    Com dois meses a menos, déficit do Corinthians em 2018 ultrapassa o de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes