Ronaldo Peixinho
É um bom jogador, tem boa ultrapassagem, várias vezes vi ele fazendo boas infiltrações, mas tá jogando na posição errada, ele é volante, é cria do clube e merece apoio, torço por você moleque, VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Com direito a Dérbi e decisão, Mantuan terá nova sequência como...










