Comentário de Marcio em 'Osmar Loss não é mais técnico do...'
Marcio https://www.meutimao.com.br/torcida/marcio.martins19Marcio https://www.meutimao.com.br/torcida/marcio.martins19 Marcio Martins
Graças a Deus
Já foi tarde. Não entendi nada. Ele e o Andrés afundou o Timão.
Nem para auxiliar servi. Tem que mandar ele longe do parque são jorge.
Roger Machado a cara di Timão
Comentado em Notícia > Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão





