Vinicio Ferreira
Ainda acho o leo Santos um puta zagueiro ele tem muito a evoluir é claro! Mais dando mais sequência ele pegar uma moral e rodagem boa já era e zagueiro pra vender por milhões futuramente
em Notícia > Corinthians abdica de atacar, erra individualmente e perde do...
