x

Comentário de Waldir em 'Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARIO

    Mario Carpegiani 2.544 comentários

    3º. Mario Carpegiani em 11/09/2018 às 23h58

    Chama o Lula e o Andrés Sanchez.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Amaral 2.670 comentários

    2º. Rodrigo Amaral em 11/09/2018 às 23h45

    35 milhões de torcedores, deposita R$10,00 cada, somam R$350 milhões por mês, seria o time mais rico do mundo.

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Bernardes 18 comentários

    1º. Wagner Bernardes em 11/09/2018 às 23h34

    Eu penso igual!
    O Corinthians precisa fazer uma ação maciça junto com sua torcida para eliminar na dívida desse estádio! As cifras de Bilheteria tem que voltar para o futebol para podermos voltar na ser competitivos!

    Já o parque São Jorge é problema dos Sócios de lá que são muito bem de situação diga se de passagem!