x

Comentário de Nicholas em 'Fagner valoriza 'sacrifício' no...'

Nicholas Moreno

Na certa, ele queria que Jair colocasse o time (sem condições nenhuma) pra frente e todo aberto para tomar um pau do flalixo.

em Notícia > Fagner valoriza 'sacrifício' no Maracanã e pede que...

Em resposta ao comentário:

Nada haver com o tema mas, quero deixar aqui a minha indignação depois de assistir ontem o jogo na Globo, por várias vezes o narrador elogio o Corinthians por mais ruim que esteja sempre ele comentava que houve desmanche, troca de treinador etc...
Minha indignação e com você Casagrande, tudo que você tem hoje e graças a esse clube, você ontem só criticou o tempo inteiro, como vem fazendo a anos, tenho só uma coisa pra te falar! Você e um otário, um lixo! Peguei nojo de você, e dessa emissora!

Responda o comentário do Nicholas

  • 1000 caracteres restantes