x

Comentário de Victor em 'Fagner valoriza 'sacrifício' no...'

Victor Ramos

Tamo junto, faz tempo que percebi isso também no Casabambi, critica pra baralho o Corinthians, e nos rivais é tudo lindo, principalmente quando se trata do SPFW.

em Notícia > Fagner valoriza 'sacrifício' no Maracanã e pede que...

Em resposta ao comentário:

Nada haver com o tema mas, quero deixar aqui a minha indignação depois de assistir ontem o jogo na Globo, por várias vezes o narrador elogio o Corinthians por mais ruim que esteja sempre ele comentava que houve desmanche, troca de treinador etc...
Minha indignação e com você Casagrande, tudo que você tem hoje e graças a esse clube, você ontem só criticou o tempo inteiro, como vem fazendo a anos, tenho só uma coisa pra te falar! Você e um otário, um lixo! Peguei nojo de você, e dessa emissora!

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Gonzaga 652 comentários

    1º. Fábio Gonzaga em 13/09/2018 às 12h26

    Todo jogo e a mesma coisa, crítica em cima de crítica, domingo contra as pepas foi a mesma coisa, tá certo o time tá péssimo, mas ganhamos tudo, se ele fala que tá ruim pra gente e para o outros então que gastaram milhões e não ganham nada! Ontem perdi a paciência com esse camarada!