Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Markynhos em "Ministério Público recorre de absolvição de..."

Markynhos

Markynhos Borba

Tudo Bem o Sheik errou e tem que pagar pelo erro, e os nossos politicos que coloca dinheiro na cueca, na meia...ninguem faz nada, vamos rever esses conceitos acorda Brasil..

em Notícia > Ministério Público recorre de absolvição de Emerson e pede prisão...

Em resposta ao comentário:

Xiiii mano Henrique... Não viaja... Antes de mais nada... Acho importante deixar claro que a minha opinião leva em consideração que em países sérios... Não existe mais grave ou menos grave... é obrigação do MP pegar no pé de quem for e do que for... Se eles têm ou não coisas mais importante a fazer não sou eu que qualifico... Respondendo sua pergunta... Eu não compro e nem faço ESQUEMA... Segundo... Não... Não sou OTÁRIO que aceita pagar 3 ou 4 vezes mais nas coisas aqui no Brasil sem reclamar... Aliás se tá caro ou não tenho grana... Meu.. é simples... Eu não compro! Mano Henrique... Não viaja... Estamos falando do caso Sheik... Nada a ver com corrupção... Manifestação... Morte em favela... Cara... O que cê fumou? SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

Responda o comentário do Markynhos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 15/08/2013 às 19h15

    Falando em conceitos mano Markynhos... Estamos acompanhando mais uma etapa do julgamento do MENSALÃO... E sinceramente não sei onde tudo isso vai acabar... Não sou analista político... Nem sei como a mídia está expondo os detalhes desse julgamento para população... Mas em um determinado momento... Eles foram condenados e isso é fato... Eu não sou advogado e peço ajuda dos irmãos da dona-justa se eu estiver falando besteiras... Mas nem sei se esses caras vão acabar presos... Agora se existe uma coisa que está ao nosso alcance... Esse é o poder do voto... E se na próxima eleição... Caras com... José Dirceu... João Paulo... Roberto Jefferson e cia forem reeleitos... Então nem adianta ficarmos aqui confabulando a toa... Pois ai prevalece o que todos nós sabemos... CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! Sem esquecer.. Que esses políticos podem inventar algo pra postergar a Lei da Ficha Limpa... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!