Ronaldo Alves
Aa aaaaaaa torcida do Corinthians comprou ou alugou os vaggões do metro? Então
deveriam avisar a populaão da cidade sobre as novas regras de uso do transporte público
Deveriam avisara
em Notícia > Corinthians posta mensagem repudiando ato de violência contra...
Em resposta ao comentário:
Tá... Realmente não aceitar tal situação. Mas alguém pode explicar por que duas Senhoritas entram no metro no dia do jogo em Itaquera com a camisa do rival?
No minino estranho isso né? Eu não entro no metro na barra funda en dia normal, o que dira en dia de jogo, com minha? Farda? Como dizem...