x

Comentário de Ronaldo em 'Corinthians posta mensagem repudiando ato...'

Ronaldo Alves

Aa aaaaaaa torcida do Corinthians comprou ou alugou os vaggões do metro? Então
deveriam avisar a populaão da cidade sobre as novas regras de uso do transporte público

Deveriam avisara

em Notícia > Corinthians posta mensagem repudiando ato de violência contra...

Em resposta ao comentário:

Tá... Realmente não aceitar tal situação. Mas alguém pode explicar por que duas Senhoritas entram no metro no dia do jogo em Itaquera com a camisa do rival?
No minino estranho isso né? Eu não entro no metro na barra funda en dia normal, o que dira en dia de jogo, com minha? Farda? Como dizem...

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes