Comentário de Pedro em 'Corinthians posta mensagem repudiando ato...'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.fernandez.garcPedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.fernandez.garc Pedro Garcia
Tá... Realmente não aceitar tal situação. Mas alguém pode explicar por que duas Senhoritas entram no metro no dia do jogo em Itaquera com a camisa do rival?
No minino estranho isso né? Eu não entro no metro na barra funda en dia normal, o que dira en dia de jogo, com minha? Farda? Como dizem...
Comentado em Notícia > Corinthians posta mensagem repudiando ato de violência contra...




