Comentário de Pedro em 'Corinthians posta mensagem repudiando ato...'

Pedro Garcia

Tá... Realmente não aceitar tal situação. Mas alguém pode explicar por que duas Senhoritas entram no metro no dia do jogo em Itaquera com a camisa do rival?
No minino estranho isso né? Eu não entro no metro na barra funda en dia normal, o que dira en dia de jogo, com minha? Farda? Como dizem...

Comentado em Notícia > Corinthians posta mensagem repudiando ato de violência contra...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X