Bruno Souza
Tinha que liberar o Diaz também, ele pode ser útil..
em Notícia > Corinthians e Associação Paraguaia chegam a acordo para Romero atuar...
em Notícia > Corinthians e Associação Paraguaia chegam a acordo para Romero atuar...
Com certeza
Na notícia que eu li no GloboEsporte dizia que ele tinha sido liberado também.
Dias se não me engano não estar inscritos na Copa do Brasil e nem Roger se não tiver enganado mas seria uma boa mesmo se pudesse atuar