Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcus em "Renato Augusto critica vaias a Pato..."

Marcus

Marcus Tavares

Po galera! Concordo com a postura do Renato Augusto! E para quem viu o jogo inteiro, viu que o Pato tá se movimentando bastante, ajudando o time e procurando finalizar até que bem as bolas mascadas que chegam ao ataque... A transição (última bola) que não está boa ainda... É fato que todos os times se motivam a ganhar do Timão e estão maracando bem demais! 3 ou 4 em cima do Pato por exemplo aconteceu quase todas às vezes que ele pegou na bola! Temos que pensar principalmente que o Time como um todo não vem atacando como de costume em casa ou fora de casa, e isso prejudica a ação e efetividade dos atacantes... O próprio teve 2 chances de cruzamento um oportunidade um pouco mais clara de gol somente! Porém, nação corinthiana, muitos hão de concordar comigo que a posição ideal do Pato é como segundo atacante vindo de trás e tabelando com Renato Augusto, Danilo, Sheik e principalmente com o Guerrero! Ainda sonho como muitos vendo os 2 jogarem bem juntos!

em Notícia > Renato Augusto critica vaias a Pato: "Não ajuda e atrapalha os...

Responda o comentário do Marcus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Villa 384 comentários

    8º. Bruno Villa em 20/08/2013 às 09h30

    Boa cara!

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Santos 21 comentários

    7º. Gustavo Santos em 19/08/2013 às 22h06

    Analise perfeita cara, antes ele não tinha ritmo agora esta tendo porem a bola não chega e quando chega ele não tem espaço pra fazer nada porque a marcação vai com tudo pra cima dele mas ainda vai brilhar muito com a camisa do Timão

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Leite 536 comentários

    6º. Paulo Leite em 19/08/2013 às 21h58

    Pato e Guerrero. "Ainda sonho como muitos vendo os 2 jogarem bem juntos!"* Assim como Liedshow e Adriano! Mas, fazer o que né, é viver e esperar... Rsrs..

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Augusto 51 comentários

    5º. Gabriel Augusto em 19/08/2013 às 20h36

    Perfeita analise.

  • Foto do perfil de Patrick

    Patrick Anderson 21 comentários

    4º. Patrick Anderson em 19/08/2013 às 16h06

    Exatamente. Pelo que vi ontem, mudei meu modo de ver o time. A movimentação dele, não é de uma centroavante e sim de segundo atacante, assim como você destacou.
    Talvez ele com Danilo e Renato dando os passes e o Guerreio fazendo pivô, para uma passagem rápida, seria uma ótima alternativa hoje. Talvez arriscar um dupla diferente no meio, Renato e Douglas talvez.. Apesar do Douglas não ser muito regular, ele tem um bom passe.

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    3º. Galinho Paulista em 19/08/2013 às 09h45

    Muito bem colocado! É isso ai... Estamos defendendo em bloco... Mas não atacando da mesma forma... Nossos atacantes ficam isolados e fáceis de marcar! Boa! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Carvalho 897 comentários

    2º. Gabriel Carvalho em 19/08/2013 às 09h23

    Parabéns pela análise, cara.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Vaz 355 comentários

    1º. Bruno Vaz em 19/08/2013 às 08h36

    Concordo com você cara, o Pato é bom de bola e todo mundo sabe disso, mas o time como um todo não vem apresentando um bom futebol, é em termos eficiente porque os resultados acabam saindo, mas não é um futebol bonito de se ver. Eu acho que as vaias representam o pensamento da mínima parte da torcida. Não estou defendendo jogador nenhum, penso na equipe e concordo com o Renato Augusto, as vaias que um recebe são sentidas por todos, porque uma coisa não dá pra negar, esse time é unido. E outra, o Timão já ganhou dois títulos esse ano e está na briga pelo brasileirão, vamos apoiar que o bom futebol vai voltar.