Fabricio Tomaz
Depois de um jogo como o de ontem, apesar do nervoso que passei ontem, por um time que não tem brio, não tem culhão pra agredir o adversário, um técnico #$!@%, que fez 3 alterações a meu ver erradas, não teve capacidade de chutar ao menos no gol adversário, nunca na minha vida eu vi isso.
em Notícia > Que tipo de corinthiano(a) você é em final de campeonato?