x

Comentário de Fabricio em 'Que tipo de corinthiano(a) você é em final...'

Fabricio Tomaz

Depois de um jogo como o de ontem, apesar do nervoso que passei ontem, por um time que não tem brio, não tem culhão pra agredir o adversário, um técnico #$!@%, que fez 3 alterações a meu ver erradas, não teve capacidade de chutar ao menos no gol adversário, nunca na minha vida eu vi isso.

em Notícia > Que tipo de corinthiano(a) você é em final de campeonato?

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes