Que tipo de corinthiano(a) você é em final de campeonato?
41 mil visualizações 103 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
41 mil visualizações 103 comentários Reportar erro
Veja Mais:
| Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo
Veja Mais| Corinthians Feminino chega a 12 jogos sem vencer o São Paulo pelo Sub-20
Veja Mais| Gabi Nunes publica vídeo com jaqueta do Corinthians em meio a negociações
Veja Mais| Corinthians celebra a conquista de dois Leões em Cannes com campanha antirracismo
Veja Mais| Jogadoras do Corinthians se reapresentam no CT para a sequência da temporada
Veja Mais| Escalação de ex-atacante do Corinthians provoca eliminação polêmica de clube amador
Veja Mais| Zagueiro emprestado pelo Corinthians ganha primeiros minutos na Copa em vitória sobre a Alemanha
Veja Mais| Memphis Depay destaca adaptação ao Brasil e revela desafios no Corinthians antes da Copa
Veja Mais| Volante do Corinthians valoriza retorno aos treinos e projeta segundo semestre
Veja Mais| Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada
Veja Mais| Corinthians se solidariza após mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
Veja Mais| Comissão técnica e dirigentes acompanham jogo do Corinthians Sub-20 na Fazendinha
Veja Mais| Zagueiro do Corinthians é convocado para período de treinos Seleção Brasileira Sub-17
Veja Mais| Gerente do Corinthians detalha trabalho durante pausa da Copa e projeta retomada da temporada
Veja Mais
"Corinthiano mais de boa" Realmente, eu fico tranquilo durante o dia, mas na hora que o jogo começa a coisa fica séria kkkkkkkkkkk
Vai Corinthians!
LOUCO DO BANDO!
Você fica tenso (a) dias antes do jogo... Tem todo um ritual de preparação e não sossega até o jogo começar. Se bem que, durante o jogo, você também não sossega! É emoção e tensão à flor da pele!
Publicidade
O que vai no estádio.
Depois de um jogo como o de ontem, apesar do nervoso que passei ontem, por um time que não tem brio, não tem culhão pra agredir o adversário, um técnico #$!@%, que fez 3 alterações a meu ver erradas, não teve capacidade de chutar ao menos no gol adversário, nunca na minha vida eu vi isso.
Pow cara eu sou da quele que fica sabendo muito depois, mas sempre assisto quando eu posso mas sou sempre fiel ao meu time, minha namorada e flamenguista eu respeito a decisão dela mas sempre tento fazer ela mudar de ideia e vim para o Timão slvs #VAITIMÃO
É impressionante que ninguém atacava com precisão.
O Clayson só sabe ciscar e não tem nenhuma iniciativa.
O Romero só sabe cavar faltas e errar passes bobos, não fez NADA no jogo!