Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Micaella em "Com presença dos poupados em clássico, Jair..."

Micaella

Micaella Santos

O Cruzeiro está a 4 pontos do Z4 no brasileiro? NÃO
Cruzeiro Ganhou Primero jogo da final da copa? SIM
Cruzeiro teve mais jogos nesse último mês que o Corinthians? SIM

CRITICAS SÃO CONSTRUTIVAS PARA QUEM SABE ESCUTA-LAS

E com um treinador que após comandar o time só perde ponto no brasileiro é ridículo isso é além de ser retranqueiro, não faz com que o time do Corinthians volte a sia essência! Só faz gol quem chuta e ataca, só ganha quem arrisca porque time de caranguejo não queremos!

em Notícia > Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para...

Em resposta ao comentário:

Então o Corinthians perde do Santos titular com time alternativo e o Cruzeiro perdeu do Vasco agora. A torcida do Cruzeiro está criticando o time? Lógico que não! Eles têm uma decisão na quarta. O Cruzeiro é um time caro e mostra o mesmo redimento do Corinthians. Veja a tabela do Br. Quem é mais fracassado? Aqui é Corinthians e a Copa do Brasil é nossa.

Responda o comentário da Micaella

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João C.

    João Baptista 1.315 comentários

    1º. João Baptista em 14/10/2018 às 22h48

    Concordo com você Micaella mas os times brasileiros são todos muito parecidos. O Grêmio finalizou duas vezes hoje. A tabela do Br não aliviou para o Corinthians. Flamengo e Santos no meio das finais da Copa do Brasil é cruel. Com a taça na mão vamos buscar os pontinhos que faltam. Temos 27 pontos para disputar e precisamos de 9. Acho tranquilo e ser campeão é o melhor da festa. Nossa segunda decisão do ano. Quem tem duas decisões nesse ano? Só o Corinthians. Isso porque está ruim como você disse. Volta olímpica na quarta e a safra 19/20 está amadurecendo. Aqui é Corinthians sempre. Abraço