Comentário de Eder em 'Corinthians volta a encher Arena em treino...'
Eder https://www.meutimao.com.br/torcida/eder.silva24Eder https://www.meutimao.com.br/torcida/eder.silva24 Eder Silva
Vamos meu Timão... Somos inferiores no plantel mais na raça na força e na garra somos o coringão... Parabéns nós fazemos a diferença
Comentado em Notícia > Corinthians volta a encher Arena em treino aberto antes de decisão...



