Wesley Silva
Não é assim não cara, o Corinthians não tá jogando bem já faz um tempo quando ganha é jogo feio. Nunca ganha tranquilo, sempre enganando (empurrando com a barriga) sim tem que apoiar durante a partida, depois que acaba tem que ser COBRADO sim. Eles tá jogando no Corinthians não é time pequeno não!
em Vídeo > Gol irregular do Luverdense, atacante domina com a mão
Em resposta ao comentário:
Pau #$!@%de vocês mano. Na vez de vocês apoiarem o Timão ficam só criticando quando ganha é mil maravilhas quando vem uma derrota vira esse conversero a para neh. Vamos pelo Timão vamos pelo Timão não para de lutar (8